Tecnologia do Blogger.

Depressão de fim de ano & desabafo!

É quase uma tradição: chega fim de ano, e com ele uma tristeza que não se sabe de onde vem e nem quando vai embora!




Há quem diga que o final do ano é a época mais feliz do ano. Eu discordo! Não por ser como algumas outras pessoas e achar que esses feriados foram inventados para alavancar as vendas (o que também não e mentira...), mas por não ter comigo isso que as pessoas dizem "sentir" no natal, aquele espirito natalino que parece fazer tudo dar certo e que faz as pessoas ficarem bondosas, não ter aquilo de reunir a família e ter aquelas tias chatas que você não vê a séculos, perguntando sobre os namoradinhos, ou ouvir o tio chato fazendo a piada do pavê... Enquanto alguns odeiam isso, eu queria pelo menos uma vez passar por algo parecido

Acho que não terei isso tão cedo!

Talvez porque a minha família seja meio separada, tem gente no Goias, no DF, no Pará (onde estou agora) e em lugares que nem posso imaginar. É como se fizéssemos de proposito, parece que quanto mais longe estivermos, mas felizes estaremos, não que eu me sinta assim, só parece que a distancia e boa nesse caso, e com quase 2.000 km nos separando, como teríamos uma ceia em família? Se parece que ninguém tem a boa vontade de levantar o traseiro da cadeira e fazer a família ficar unida pelo menos uns diazinhos no fim do ano!


Pra ser sincera, me lembro de uma festa de fim de ano (não lembro se era de Natal ou Ano Novo, mas pelo fato de lembrar de estourar um champanhe, creio que tenha sido de Ano novo.) em que eu não tenha tido vontade de estar em outro lugar. Lembro me também da pior é claro! Só declaro uma coisa: Passado 2012, você me decepcionou muito viu?!
Esse ano um amigo me convidou pra ir com ele pra fazenda dele, deu dia 24, e foi basicamente eu comendo carne assada (era a unica coisa que tinha) e sendo ignorada por meia duzia de adultos e meu amigo com dor de dente dormindo em uma rede...


É isso, falta pouco para um novo ano, e pouco também para o meu aniversario! Provavelmente mais um reveillon que passarei em casa dormindo ou fazendo algo no computador. Bom... É isso.


Feliz 2015









21 comentários:

  1. Realmente não é fácil e em mim confesso q tbm bate uma depre, ainda mais que este ano perdi meu avô e ele era a pessoa mais animada da casa, foi bem estranho este natal e acredito que o ano novo também será assim. Mas espero que 2015 seja melhor.
    beijos querida e fique bem, pois Deus tem o melhor para nós

    http://blogcarolinafaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer, esse é o primeiro ano, em anos, que estou tendo um bom fim de ano, sem depressão e aproveitando tudo. Mas sempre tive problemas com essa época.
    Espero que seu ano de 2015 seja melhor que o fim de ano. Tudo de melhor pra voce Joana!

    Beijinhos linda! ^__^
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vish, que tenso! Tudo isso passa. Todo fim de ano me bate um clima meio ruim também, acho que é coisa de fim de ano mesmo rs
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Nossa me enxerguei nesse post.
    Eu fico sempre muito depressiva nessa época, sabe?
    As pessoas mais importantes estão comigo que é a minha mãe e a minha avó e sempre passamos o natal juntas. Mas, as vezes eu queria fazer algo de diferente sabe? Sair com alguns amigos, ir a uma festa.
    Qualquer outra coisa que não fosse ficar em casa dormindo depois da meia noite!
    Só que eu não tenho amigos pra fazer isso. Então meu ano novo será na frente do computador também e chorando.
    Beijos


    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Natal pra mim é muito família, ao contrário de você tenho todos perto e nessa data específica eu não ligo. Mas Ano novo significa muito para mim sempre, e to sempre buscando um jeito de me divertir, porém novamente vou passar em casa (esse ano, não na minha), mesmo assim eu amo o espirito de ano novo (natal nem tanto) e apenas não quero passar mais um ano vendo maratona alguma coisa que passa no sbt.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. O Natal é super legal para mim , mas ano novo eu não comemoro muito

    Beijos, Feliz Ano Novo
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que você se sinta assim. Aprendi com o tempo que nossa família deve ser nós mesmos, não devemos depender de ninguém para sermos felizes.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  8. Que o seu ano de 2015 seja fantástico!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Ah não que pena Joana
    Desejo que 2015 seja muito melhor que todos os outros e que ao final do ano o seu post seja totalmente diferente que você possa está próxima das pessoas que você ama e rodeada de carinho.
    Ahhh e quando vir a Goiás te convido a conhecer minha casa minha família e meu mundinho que é bem simples mais é tudo construído na base do amor.
    Não esquece do meu convite hem teremos o maior prazer em te receber em nossa casa.

    Bjos com carinho ♥

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não se sinta dessa forma... você precisa ver o mundo de um novo angulo com outro olhar. Eu não gosto e nem quero aqueles Natais de ficam enchendo linguiça e trocando falsidades, porque na maioria das vezes é isso que acontece. O melhor pra mim é ficar pertinho das poucas e únicas pessoas que eu amo comendo e rindo da vida.

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  11. Não se sinta assim, não deixe que o simples fato de ser uma época do ano faça com que você se sinta triste. Aproveite cada dia mesmo não estando tudo do jeito que você quer!

    www.rockcomluxo.com
    www.youube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  12. Calma flor, espero que você não se sinta mais assim!
    Beijos! Permaneça firme!
    http://bemparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OI espero q o seu ano esteja sendo bom.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Fica assim não flor!! Tudo passa e isso é só uma fase ruim..
    Estamos de volta, de casa nova e já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito

    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra